• Area do Cliente
     

    O Hotel

    O Bon Voyage foi criado para dar aos animais tudo o que um hotel pode oferecer. Aqui eles terão muita liberdade, farão amizades, passeios, cuidarão da beleza e da saúde. Tudo o que nós proprietários buscamos quando vamos a um hotel, eles encontrarão aqui. Devidamente projetado para animais, o Bon Voyage é um Hotel para lazer e não apenas um local para deixar seu animal. Cada animal é tratado de maneira diferenciada, em função da espécie, do porte e do grau de socialização.

    A chegada

    Esta parte é a mais importante para garantir a higiene e a saúde de todos os nossos hóspedes.
    É obrigatório a apresentação da caderneta de vacinas, contendo a Múltipla (Óctupla ou Déctupla), Raiva, Bordetella (Pneumodog ou Bronchi-shiel), assinada pelo veterinário responsável. Somente com a apresentação da caderneta, teremos a certeza que todos estarão seguros e imunizados.
    Todos os animais serão examinados, para garantir que todos estejam livres de pulgas e carrapatos, para segurança dos animais e do nosso ambiente.
    Serão verificados também pele e ouvido e caso haja qualquer problema, encaminharemos o animal ao seu veterinário responsável, ou a uma das clínicas que prestam assistência 24hs para nosso Hotel.
    Após os procedimentos de segurança, os animais serão levados a uma das áreas destinadas à adaptação. Eles primeiro farão contato com todos os empregados, pois aqui serão tratados pelo nome. As características da raça e da personalidade de cada um serão conhecidas por todos que estarão envolvidos na tarefa de tornar a estadia do animal a mais agradável possível.

    O dia do animal

    O dia começa às 6h. Nesse horário eles saem para o seu passeio nas áreas de recreação, enquanto seus quartos estão sendo higienizados.
    Enquanto isso, nosso "mestre cuca" está preparando a refeição matinal, conforme a orientação dada pelo proprietário. Eles voltam a seus quartos para a refeição, garantindo a individualidade de cada um.

    Após uma hora, serão novamente soltos, em áreas de recreação compatíveis com o porte, temperamento e característica de cada raça.
    Os cães de raça pequena estarão livres o dia todo, numa área de aproximadamente 7000m2, toda arborizada e com água fresca. Aos demais, além das áreas livres, haverão atividades dirigidas por nossos tratadores. Há ainda áreas com lagos para labrador, golden, e outras
    raças que gostem de água.

    No final da tarde, é hora de arrumar seus quartos, colocando suas camas e brinquedos. Após a última refeição, um breve passeio e um petisco antes do boa noite.

    Os cães que fizerem mais de duas refeições por dia, terão seus horários mantidos segundo a recomendação de seus proprietários.
    O proprietário poderá enviar cama, manta e brinquedos que serão colocados em seus "quartos" na hora de dormir.

     

  • (21)
    Estrada da Covanca, 1895 . Jacarepaguá . Rio de Janeiro
    Copyright © Bon Voyage 2013
  • Desenvolvido por HS2